domingo, 11 de janeiro de 2009

SEDE MUNDIAL DA CONGREGAÇÃO ISRAELITA

3 comentários:

ValdomiroMoraes disse...

Que a paz de Israel viva em tudo os corações; Pra me está sendo uma alegria sem tamanho que não tenho como me expreça de pois de tando tempo poder ver esta obra tão maravilhosa emprero que cada um que ponha seus olhos neste obra possa descobri o qual nunca visto em suas vidas e não só ver mais que poso crer assim como o criador falou. Obrigado Jeová . assina Moraes

ValdomiroMoraes disse...

espero recebe algo sobre o comentário!

maisa campos loli disse...

sahlom.irmaõs procuro desespersdamente,conhecer este ministério para ver se é ai o meu lugar.estou sem congregar.moro embrasília,e quero guardar o sábado,mas não em qualquer igreja.tenho profundas convicções bíblicas.aguardo resposta.